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A minha encomenda inclui artigos em pré-venda. Como é feita a entrega?

Entrega de artigos em pré-venda e em stock.

 

Se fizer uma encomenda em que na mesma existam artigos em stock e em pré-venda, a sua encomenda ficará a aguardar a chegada dos produtos em pré-venda e só nesse momento será enviada. Se pretender receber os produtos em stock com a celeridade habitual da TOTS, sugerimos que faça uma encomenda específica para esses artigos em stock e uma outra encomenda separada apenas com os artigos em pré-venda.
Desta forma os artigos em stock são enviados de acordo com os prazos normais de entrega ficando apenas a encomenda com artigos em pré-venda a aguardar a chegada do stock.

É possível um produto em pré-venda esgotar durante esse período?

Rutura de stock na pré-venda.

 

Sim. A TOTS está comprometida em fornecer aos seus Clientes a melhor experiência possível. A correta gestão de expectativas é uma parte importante dessa missão. Se o número de encomendas de um artigo em pré-venda atingir o número previsto de unidades que irão entrar em stock, a TOTS interromperá a pré-venda e passará o artigo para o estado Esgotado. Isso é feito para garantir que todos os clientes que encomendaram o artigo tenham a oportunidade de o receber.

Devo comprar um produto em pré-venda, mesmo sabendo que ele ficará disponível em stock mais tarde?

Comprar em pré venda?

 

Muitos dos produtos em pré-venda na TOTS são artigos de elevada procura que se esgotam rapidamente. Para garantir a reserva do produto que deseja, sugerimos que faça a compra o mais rápido possível.
Caso pretenda comprar mais artigos para além daquele que se encontra em pré-reserva, tenha em consideração que a encomenda só será enviada quando todos os artigos estiverem disponíveis, incluindo o da pré-reserva. Assim, recomendamos que efetue uma encomenda à parte caso pretenda outros produtos para além dos que se encontram em pré-venda.

Fiz a encomenda de um produto em pré-venda. Tenho de fazer o pagamento no momento da compra?

Tenho que pagar já?

 

O pagamento deverá ser efetuado no momento da compra, exceto se optar pelos seguintes métodos de pagamento:

 

Referência Multibanco: 

Tem até 24h para liquidar a encomenda.

Passadas as 24h será necessário gerar uma nova Referência Multibanco para o seu pedido.

 

Transferência Bancária:

Poderá fazer a transferência quando desejar, no entanto devemos deixar a nota de que a reserva dos produtos é feita apenas aquando a confirmação do pagamento.

 


Todos os outros pagamentos são automáticos e a reserva dos produtos é imediata.

Não dispomos de serviço “à cobrança”

As datas de lançamento indicadas nos produtos em pré-venda são confiáveis? Poderão existir alterações?

Datas de lançamento

 

A TOTS tenta garantir a precisão das datas, mas por vezes podem haver atrasos por razões fora do nosso controlo. Se estiver interessado em adquirir ou já adquiriu um produto em pré-venda, recomendamos que verifique regularmente as páginas dos produtos para ver se há quaisquer atualizações sobre a data de lançamento. Também pode subscrever a nossa newsletter para receber atualizações sobre novos produtos e lançamentos.

Esperamos que tenha uma experiência agradável ao comprar na TOTS.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento por favor entre em contacto pelos seguintes contactos:

+351 966 499 541

(Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.)

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Live chat

geral@tots.pt

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