O transporte e entrega das encomendas será feito pelas seguintes transportadoras: ZELO
Portugal Continental
O valor do transporte é de 3.75€ para Portugal Continental, e grátis para encomendas com um valor superior a 59.90€.
O tempo estimado de entrega é entre 1 a 7 dias úteis*.
*Caso seja necessário fazer re-stock de algum produto da sua encomenda o tempo de entrega poderá ir até 15 dias úteis.
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Ilhas
O valor do transporte para as Ilhas depende do peso da sua encomenda.
O tempo de é 10 a 15 dias**.
**Caso seja necessário fazer re-stock de algum produto da sua encomenda o tempo de entrega poderá ir até 20 dias úteis.
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Espanha peninsular
O valor do transporte é de 3.99€ para Espanha peninsular, e grátis para encomendas com um valor superior a 69.90€.
O tempo estimado de entrega é entre 3 a 10 dias úteis*.
*Caso seja necessário fazer re-stock de algum produto da sua encomenda o tempo de entrega poderá ir até 20 dias úteis.
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Restante Europa
O custo do transporte e entrega das encomendas de expedição para o resto da Europa é apresentado ao efetuar o check-out, mas varia consoante o país de destino.
Entregas em Portugal Continental são asseguradas pelas transportadoras ZELO.
Prevemos a entrega da sua encomenda de 1 a 7 dias dias úteis após confirmação de pagamento.
A sua encomenda deve ser assinada no momento da entrega. Sugerimos, por isso, que indique um endereço de entrega onde seja expectável encontrar alguém para receber a encomenda (por exemplo, o endereço do seu local de trabalho).
Envios para as ilhas são feitos uma vez por semana, todas as sextas feiras. O valor dos portes de envio varia de acordo com o peso da encomenda. Ao finalizar a compra, os valores dos portes de envio serão apresentados automaticamente. Para mais informações, entre em contacto connosco através do nosso e-mail geral@tots.pt, número de telefone 966499541 ou WhatsApp.
Entregas em Espanha Peninsular são asseguradas pelas transportadoras ZELO.
Prevemos a entrega da sua encomenda de 1 a 7 dias dias úteis após confirmação de pagamento.
A sua encomenda deve ser assinada no momento da entrega. Sugerimos, por isso, que indique um endereço de entrega onde seja expectável encontrar alguém para receber a encomenda (por exemplo, o endereço do seu local de trabalho).
Encomendas na restante Europa são asseguradas pelas transportadoras ZELO.
Prevemos entregar a sua encomenda de 10 a 20 dias dias úteis após confirmação de pagamento.
A sua encomenda deve ser assinada no momento da entrega. Sugerimos, por isso, que indique um endereço de entrega onde seja expectável encontrar alguém para receber a encomenda (por exemplo, o endereço do seu local de trabalho).
Se a sua encomenda ainda não chegou e já está ultrapassada a data prevista de entrega, estamos prontos a ajudá-la/o. Antes de mais, aconselhamos:
- que verifique no seu Painel da Conta se o endereço de entrega e os seus dados de contacto estão corretos;
- que releia o e-mail da transportadora e, com o código seu envio, verifique no website da transportadora se a encomenda foi entregue ou não;
- que confirme se recebeu um e-mail ou cartão de tentativa de entrega por parte da transportadora (a sua encomenda pode estar a aguardar levantamento no ponto pick-up).
Se ainda não conseguiu localizar a sua encomenda, por favor contacte-nos indicando o código da encomenda. Asseguramos uma resposta ao seu pedido em 24 horas (exceto fins de semana e feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte) e faremos o nosso melhor para localizar a sua encomenda. Caso não consigamos encontrá-la, faremos um novo envio das mesmas peças ou o reembolso do valor das peças em falta.
Sim. Aceitamos a devolução de artigos adquiridos na nossa loja online para reembolso até 14 dias após a receção dos artigos nas nossas instalações.
Para a devolução ser aceite, as peças não poderão ter sido lavadas ou usadas, devem ter as etiquetas originais e todas as peças que fazem parte de cada artigo terão de ser devolvidas. Aceitamos também devoluções de peças com defeitos de fabrico, que serão posteriormente verificadas pela nossa equipa. O valor pago pelos portes não será reembolsado, apenas é reembolsado o valor pago pelos artigos devolvidos.
Se a sua encomenda já se encontra no estado entregue, siga os passos abaixo:
1º PASSO
Utilize a embalagem original ou uma nova para devolver as peças.
Se utilizar a mesma embalagem certifique-se que não tem colada a guia de origem com a sua morada.
2º PASSO
Entre no nosso site e faça login na sua conta.
3º PASSO
Clique em “As minhas Encomendas "e entre na encomenda que pretende devolver.
Nos produtos que pretende devolver clique no botão "Devolução".
4º PASSO
Descreva o motivo de devolução para cada artigo, confirme que aceita as condições de devolução e clique no botão “Criar devolução de Artigos”.
5º PASSO
Envie os produtos para a morada que recebeu no e-mail de confirmação da devolução indicando o código da devolução.
Dentro de 24 horas úteis será contactado/a pela nossa equipa para dar seguimento á sua devolução.